criando modulos em D para classe pessoa[AJUDA]

dark777 via Digitalmars-d-learn digitalmars-d-learn at puremagic.com
Mon Jul 24 13:51:06 PDT 2017

On Monday, 24 July 2017 at 20:33:42 UTC, dark777 wrote:

> deu certo aqui agora valeu ai..

Eu tenho um projeto em windows form C# feito no virual studio um
amigo meu e eu criamos para a semana academica ele faz cadastros
e marca a presença das visitas na semana por um id de quem ja
pagou pelas palestras queria portar ele para D. que biblioteca
para forms vcs me recomendam para desenvolver o mesmo? PS: ele é
desktop mas faz redirecionamento para um banco de dados mysql
para salvar os dados direto no servidor...