Csharp para Digital Mars D[AJUDA]

dark777 via Digitalmars-d-learn digitalmars-d-learn at puremagic.com
Mon Jul 24 15:15:05 PDT 2017

Eu tenho um projeto em windows form C# feito no virual studio um
amigo meu e eu criamos para a semana academica ele faz cadastros
e marca a presença das visitas na semana por um id de quem ja
pagou pelas palestras queria portar ele para D.

Que biblioteca para forms vcs me recomendam para desenvolver o
mesmo?

o que eu teria que dar mais atenção em Csharp para portar para a
linguagem D?

PS: ele é desktop mas faz redirecionamento para um banco de dados
mysql para salvar os dados direto no servidor...